sábado, 19 de janeiro de 2019

CONSULTORA E NÃO VENDEDORA

AUMENTE SUAS VENDAS DE LINGERIE


Para vender cada vez mais é necessário compreender que vender é mais que um DOM, ao contrario do que muitos pensam.

Logicamente existem pessoas que são vendedoras NATAS e isso é ótimo, mas qualquer pessoa pode se tornar uma grande vendedora desde que queira aprender.

Mas nesta postagem meu objetivo é fornecer algumas informações muito importantes para você que já é uma cliente da ANA PAULA GIL LINGERIE e revende nossas lingeries.


PASSO 1 - VENDEDORA OU CONSULTORA.

Antes de qualquer coisa é necessário saber que existe uma diferença muito grande entre VENDEDORA e CONSULTORA que faz toda a diferença e você deve decidir entre essas opções qual você quer assumir.


Ambas tem basicamente o mesmo objetivo que é vender, porém uma alcança maiores resultados do que a outra.


Quando uma vendedora assume a postura de consultora terá resultados mais duradouros e maior fidelização dos clientes.

A maior diferença entre essas classificações é basicamente que uma vendedora quer simplesmente vender e obter o lucro, já uma consultora alem de vender e obter o lucro ela tem a verdadeira preocupação de satisfazer a real necessidade da cliente e ainda consegue sutilmente identificar essa necessidade que muitas vezes nem a própria cliente sabe.


ABAIXO VOCÊ  APRENDERÁ UM POUCO MAIS PARA SE TORNAR UMA CONSULTORA.



PASSO  2 - ABORDAGEM.

Esse é o momento mais importante da venda, na verdade é na abordagem que a venda realmente acontece.

A abordagem é o primeiro contato com seu cliente e onde a venda realmente acontece, ou seja, no primeiro minuto de contato seu cliente decidirá comprar ou não.


PASSO 3 - SONDAGEM

Na sondagem é a continuação da abordagem e onde a consultora identifica a necessidade real da cliente.


PASSO 4 - VENDA

Mãos a OBRA!  A esta altura a consultora já conquistou a cliente e já identificou inicialmente a necessidade dela e então é hora de começar a demonstrar os produtos e mostrar a qualidade dos mesmos. E enquanto a cliente já esta separando os produtos desejados a consultora continua observando e identificando mais necessidades da cliente.


PASSO 4 - FECHAMENTO


Um momento importantíssimo onde muitos se perdem. A consultora precisa se especializar em identificar a hora exata de parar, nem antes e nem depois.

Um fechamento antes da hora fara a consultora vender menos do que poderia e um fechamento depois da hora pode fazer a consultora perder até a venda inteira.


PASSO 5 - PÓS VENDA

Garanta a próxima venda. O pós venda é um momento importantíssimo para agradar sua cliente e fideliza-la.  Com muita sutileza e se for viável a consultora poderá divulgar novos produtos e agendar uma próxima venda. 


RESUMO

Os cinco passos para ter sucesso em vendas de lingerie:
  1. Decidir ser consultora e não vendedora.
  1. Abordagem eficaz.
  1. Sondagem.
  1. Venda.
  1. Fechamento.
  1. Pós venda.

Entre em contato conosco para saber como aprender cada um desses passos detalhadamente.









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