quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

COMEÇANDO SEU NEGOCIO AMWAY


AMWAY, UM NEGOCIO PARA LIDERES

Ser um empresário Amway  significa atingir o sucesso em sua plenitude pois quando aceitamos que podemos realizar nossos sonhos então eles realmente se realizam.

Na Amway qualquer pessoa tem a oportunidade de mudar sua vida profissional e lhe parabenizo por fazer parte de minha equipe.



CASO VOCÊ AINDA NÃO É UM DOS MEUS PARCEIRO DE NEGOCIO ENTÃO ENTRE EM CONTATO COMIGO ANTES DE LER ESTA MATÉRIA E CONHEÇA O QUE É A AMWAY,


PRIMEIROS PASSOS


Agora você terá algumas informações com as quais você poderá atingir grandes resultados, porém lembre-se que o resultado, seja ele qual for, a responsabilidade será toda sua.










CONFIRMANDO SEUS DADOS

É muito importante que você entre em contato com a amway através do 0800 7226929 e verifique se
seus dados estão corretos e informe a sua conta bancaria. Certifique-se que a conta bancaria esteja em nome do primeiro titular.




ALGUMAS ATITUDES FUNDAMENTAIS

PARA INVESTIR NO SETOR DE REVENDA:

1 - Participe dos treinamentos sobre produtos que são oferecidos gratuitamente nos centros de experiência Amway ou por empresários já capacitados.

2 - Definir metas de vendas.


PARA CONSTRUIR O NEGOCIO

1 - Atingir mensalmente a meta mínima de 300 pontos pessoais.
2 - Atingir meta de grupo mínima de 600 pontos incluindo seus pontos pessoais.
3 - Participar das orientações empresariais (O.E.) semanalmente.
4 - Participar dos seminários mensalmente.
5 - Participar das convenções semestrais.


Empresário Empreendedor

No momento que você se torna um empresário Amway você já está no caminho de uma grande
realização pessoal e financeira, porém é necessário ser empreendedor além de ser um empresário, e é isso que faz toda a diferença neste negócio.

Ser empreendedor significa investir tempo para aprender sobre o negócio, significa criar tempo para falar sobre o plano de negócio, é preciso dedicação total principalmente no início da criação da estrutura do negócio, bem como utilizar todos os produtos possíveis.


Definição de objetivos (passo 1)

Defina qual é o seu objetivo financeiro, não o objetivo a curto prazo, mas o objetivo a longo prazo.

Pergunte para você mesmo qual o tipo de vida que você gostaria de ter, o tipo de carro que gostaria de dirigir, quanto tempo gostaria de estar com sua família e etc..... Use sua imaginação para ir além daquilo que é sua realidade.

Obviamente este objetivo não será atingido já nos primeiros meses pois tudo dependerá do trabalho que deve ser desenvolvido durante um período.


Não vivemos no futuro

É muito importante sonhar com o futuro, e sonhar com futuro super feliz, é ainda melhor, mas estamos no presente e devemos dar muita atenção a ele.

Para isso defina metas de curto prazo também, algo como atingir sua meta mínima de 100 pontos ou uma pontuação maior, também defina metas para atingir o primeiro PIN (9%) e assim sucessivamente.

É necessário que estas metas iniciais sejam alcançadas para que você encontre motivação para atingir as grandes metas.


Não vivemos no passado

O passado é um lugar maravilhoso de onde retiramos grandes experiências para nosso crescimento, porem ele já passou e devemos visita-lo o mínimo possível.


Assumir compromissos (passo 2)

Comprometimento com seus próprios sonhos é algo fundamental para alcançar o sucesso em qualquer negócio, então como empresário Amway de sucesso você deve ter comprometimento e se dedicar para atingir seu sonho.

Diferentemente de um emprego, aqui ninguém irá te cobrar atitude, será você mesmo que irá se cobrar de acordo com seus objetivos.

Assumir o comprometimento com seu negócio amway é dedicar tempo para aprender e participar dos treinamentos e orientações de seus líderes.
Seguir o padrão de oito passos é fundamental.



Uma lista para o sucesso (passo 3)


Todo negócio para ter sucesso é necessário ter um planejamento e para que você inicie sua organização amway também será necessário começar de forma organizada.

Então comece organizando sua lista de prospecto, ou seja, de pessoas que poderão fazer parte de sua organização.

Quais nomes devem estar nesta lista?

Todos os nomes de pessoas que você conhece.

A lista após criada deverá ser analisada e organizada de forma estratégica com o objetivo de criar uma organização funcional e lucrativa.

Em uma lista encontramos três categorias
 a)      Consumidores.
 b)      Revendedores.
c)       Construtores.

Embora não seja 100% perfeito o nosso analise em relação aos nossos prospectos, devemos faze-lo mesmo assim.
Após a lista pronta é necessário iniciar o trabalho de convidar seus prospectos


Convite eficiente (passo 4)


Tudo tem um contexto neste negócio, primeiro você definiu seu sonho, depois assumiu compromissos, então se organizou e fez sua lista e agora irá convidar seus prospectos.

Buscando sua lista você deve convidar primeiro aqueles que fazem parte da categoria do item “C” ou seja, os que você julgou serem construtores de organização e iniciando pelos que são mais íntimos, aqueles que confiam em você.

Depois você vai convidar os que tem o perfil para revenda seguindo o mesmo princípio, aqueles que são mais próximos e por fim você convidará os que julgou serem consumidores.

Em todos os casos acima a melhor maneira de efetuar o convite é falar pouco e ouvir muito.

Faça o contato inicial provocando um encontro de preferência casual e inicie uma conversa na qual você poderá sutilmente descobrir a necessidade do prospecto.

O objetivo é descobrir se ele precisa ganhar mais dinheiro, ou se ele gostaria de mais tempo livre, ou se gostaria de viajar mais e etc. com estas informações você terá muito mais chances de fazer um convite eficiente.

Sutilmente inicie o convite para convidar seu prospecto, mas se certifique se o momento é realmente propício e se sentir que corre o risco de receber uma resposta negativa desconverse e deixe para convidar em uma nova oportunidade, pois é melhor adiar o convite do que receber um não.
 
Seja firme para não falar sobre o negócio nesta hora, afinal este é o momento do convite somente.

O convite pode ser para o prospecto ir a um encontro de empresários ou para um encontro de negócio com você e seu patrocinador ou somente com você caso já se sinta seguro para apresentar o plano de negócio.



Uma apresentação de sucesso (passo 5)   

Uma apresentação de sucesso depende de vários fatores.

Se essa apresentação do negócio for feita em uma O.E. ou em algum outro evento promovido por sua liderança será mais fácil pois você não precisará se preocupar com tantos detalhes pois seus líderes farão isso.

Mas mesmo assim você deve tomar o cuidado de manter-se em silencio durante a apresentação e deixar a pessoa responsável conduzir o ensinamento. Evite explicações paralelas durante a apresentação.

Oriente o seu convidado a ir na reunião sem crianças, pois elas tiram a atenção.

Esteja com roupas adequadas a ocasião, mas evite os exageros.

Caso a apresentação seja feita em sua residência ou na residência de seu prospecto os cuidados devem ser maiores.

Lembre-se que a simplicidade para apresentar o negócio é muito importante, não é necessário utilizar um projetor ou uma lousa para apresentar o negócio para apenas um casal.

O melhor local é sobre uma mesa, seja em uma sala de jantar, escritório ou até mesmo na cozinha.

Geralmente sempre nas residências tem uma TV ligada, peça a seu prospecto para desliga-la, e se tiver crianças peça se possível para que as retirem do local da apresentação e assim você deve fazer com qualquer coisa que possa distrair seu prospecto ou você.

Na verdade, até parece ser um pouco grosseira esta atitude, mas afinal você está ali para falar de negócios.

Para evitar essa situação é muito interessante você convidar a pessoa para ir até a sua residência pois lá você tem o total controle da situação, ou até mesmo um local neutro como um restaurante, uma cafeteria ou algo similar que você já conheça e saiba que terá tranquilidade para falar do negócio, obviamente você não irá pegar um L.O.C. para fazer a demonstração do produto sujando a mão de seu prospecto com graxa em um local público, seria bem constrangedor.

Como o objetivo é falar de uma oportunidade de negócio e caso seu prospecto tenha o interesse você pode garantir a qualidade dos produtos e dizer a ele que em outra oportunidade ira demonstra-los, e lembre –se de dizer sobre a garantia de satisfação ou a devolução do dinheiro, mas sendo a apresentação na residência do prospecto ou na sua então faça a demonstração do produto.

Você deve estar atento as informações que colheu naquela conversa que teve com seu prospecto no dia do convite.
Essas informações são valiosas para que você possa oferecer a solução para os problemas de seu prospecto através da Amway.

No caso de você ainda precisar do auxílio de seu patrocinador para as primeiras apresentações, procure informa-lo o máximo possível sobre as necessidades que você identificou no prospecto.

Acima de tudo você deve estar e demonstrar entusiasmo com este negócio e tenha a convicção de que você está oferecendo uma oportunidade para seu prospecto para ajudá-lo a conquistar seus objetivos.

O seu prospecto precisa perceber que está recebendo uma oportunidade e evite que ele acredite que está te ajudando pois isso não é real.

Após a apresentação a pergunta mais correta é:

-De tudo o que ouviu sobre este negócio o que você mais gostou?

Com a resposta de seu prospecto você já poderá ter uma definição se ele vai ser um vendedor de produtos Amway ou se vai construir uma organização.

A próxima pergunta deve ser:

Você está pronto para assinar o contrato agora?

Se ele se mostrar interessado e o motivo for a falta do dinheiro do kit no momento então tenha a mão um pré-cadastro para ele assinar e já definir a data do pagamento, assim você terá mais liberdade para retornar a ele e finalizar o negócio e o prospecto se sentirá já compromissado.

Obviamente esse pré- cadastro não tem validade e nem obriga o candidato a entrar para o negócio.

O que fazer após ele assinar o contrato para se tornar um empresário amway?

Acompanhando seu Prospecto (passo 6)

Essa parte geralmente é ignorada por muitos empresários que ainda não atuam de forma profissional.
Apresentar o plano de negócio e conseguir a assinatura de um contrato não garante nenhum sucesso.

Na maioria das vezes quando um novo empresário Amway inicia seu trabalho ele se sente perdido sem saber por onde começar.

Esta materia foi desenvolvida para auxiliar neste período, porém é muito importante que você na qualidade de patrocinador possa auxiliar os recém-chegados a seguirem um padrão de atividades

Este trabalho é chamado de acompanhamento e tem, como o nome já diz, o objetivo de acompanhar o novo empresário em sua jornada.

Caso você já tenha um conhecimento amplo do negócio você mesmo poderá auxiliar o novo membro de sua organização a dar os primeiros passos, como convites e apresentações de plano de negócio, porém como possivelmente você deverá também estar iniciando a sua jornada tendo assim pouca informação a maneira mais acertada de fazer esse acompanhamento é participar juntamente com o novo empresário de O.E. semanal, seminário e indicar áudios e livros. Lembre-se sempre de apresentar o novo membro da equipe a seus Up-Line (sua linha ascendente) para que esses possam auxiliar no acompanhamento.

Definindo metas

Como este trabalho deve ser realmente feito de forma profissional para que se alcance o resultado esperado é muito importante as definições de metas.

Durante o acompanhamento você poderá auxiliar seu patrocinado a definir metas de acordo com as necessidades dele.

a)      Meta de urgência!
Esta meta está relacionada aquela pessoa que se encontra desempregada ou que precisa urgentemente de aumentar sua renda financeira.

Neste caso a maneira de conseguir uma capitalização rápida é investir na revenda de produtos AMWAY. Como você já foi informado você compra o produto com 30% de desconto e revende no preço fechado. Esta atividade é muito lucrativa e muitas pessoas tem ótimos rendimentos desta forma.

Mas é necessário definir algumas metas também para revenda.

Primeiro: Qual será seu público alvo?
Segundo: Qual linha de produtos você deverá investir para revenda (seu carro CHEFE)
Terceiro: Quais os treinamentos você precisará fazer para ter conhecimento sobre o produto escolhido
Quarto: Quanto você quer ou precisa ter de lucro mensal.
Quinto: Fazer uma lista de possíveis clientes.
Sexto: Adquirir produtos para seu uso próprio e usa-los para demonstração.
Sétimo: Embora a Amway não orienta que se faça estoque, é muito bom ter alguns produtos em pronta entrega, em pequenas quantidades.
Oitavo: Quantas horas você pode dedicar a esta atividade de revenda e quais os dias e durante quanto tempo.

Por fim analise tudo que pode dificultar ou impedir que alcance essas metas e defina maneiras para evitar ou contornar.  Se necessária peça orientação a seu patrocinador.

b)      Metas necessárias:

Caso você tenha, e deve ter, o objetivo de construir uma organização então existem algumas metas necessárias para que você tenha lucro neste negócio.

Primeiro: Faça no mínimo seus 100 pontos pessoais todos os meses.
Segundo: Atinja no mínimo 600 pontos mensais de grupo, incluindo seus pontos.
Terceiro: Organize seu tempo para participar das O.E semanais.
Quarto: Organize seu tempo e suas finanças para participar dos seminários
Quinto: Organize seu tempo e suas finanças para participar das convenções.
Sexto: Defina um tempo especifico para ouvir áudios e ler livros indicados pela sua linha ascendente.
Sétimo: Aprenda o padrão de oito passos e pratique-o.

Por fim analise tudo que pode dificultar ou impedir que alcance essas metas e defina maneiras para evitar ou contornar.  Se necessária peça orientação a seu patrocinador.

c)       Metas intermediarias

A metas intermediarias são aquelas que você irá realizar durante a caminhada rumo as metas extraordinárias.
Dentro de nossa organização Amway, eu defino a meta intermediaria como se tornar esmeralda, ou seja, ter três pernas qualificadas, porém cada empresário pode definir suas próprias metas.
Defino meta intermediaria como esmeralda pois é um nível que possibilita uma remuneração bem satisfatória e uma maior estabilidade da rede.
Primeiro: É necessário para você atingir esta meta ter um conhecimento amplo sobre o plano de carreira passo a posso.
Segundo: Definir as datas para cada PIN que você atingirá desde 9% até esmeralda.
Terceiro: definir todos os passos e estratégias para atingir todos os PINS.
Quarto: Eliminar ou contornar tudo que possa impedir seus planos de negócio.
Quinto: definir quantas horas por dia e quais os dias que você irá se dedicar a esta meta.

Verifique o seu resultado (passo 7)

Verificação de resultados é fundamental para que você saia da zona de conforto.
Use as datas de suas metas para se auto avaliar, ou seja, é necessário saber se sua meta foi atingida ou não dentro do prazo estipulado.
Nesta hora você deverá analisar profissionalmente o seu resultado e reavaliar suas metas, ver onde poderia ser mais produtivo e etc... e de igual forma se sua meta foi atingida com facilidade então reveja a possibilidade de antecipar as próximas.
Preferencialmente busque auxilio de sua linha ascendente para te auxiliar nesta verificação.

Ensine sua equipe o que você aprendeu (passo 8)

Ensinar o novo empresário de sua rede a alcançar o sucesso financeiro e profissional é a melhor maneira de alcançar o seu próprio sucesso.

Lembre-se que neste negócio o segredo não é ajudar, mas sim ensinar a sua equipe a andar com as próprias pernas. Cada líder que você conseguir formar em sua rede maior será o seu sucesso.

Por isso o oitavo passo é ensinar o padrão de oito passos, quando você for capaz de realizar cada um desses passos e também ensina-los a sua equipe então provavelmente o seu sucesso neste negocio esta a caminho ou bem próximo.

Como foi dito no inicio desta matéria o sucesso ou o fracasso neste negocio será de total responsabilidade sua, então aprenda e busque auxilio de sua linha ascendente para que garanta seu sucesso.


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